terça-feira, abril 04, 2006

hoje, dia 4 de abril de 2006 posso realmente afirmar que apanhei um susto pela primeira vez....e também que devo ter algum anjo protector( se acreditasse nisso).
poucos minutos faltavam para as 6 quando um tornado( digam o que disserem AQUELA MERDA ERA UM TORNADO FDX), mais propriamente o olho da tempestade passou por mim e pelos meus pais a alta velocidade. a sorte foi que eu tinha um minuto antes saido de um autocarro que depois devido a força do vento se virou com quatro pessoas no interior.....o meu carro fikou pouco tocado.......uma sorte se virmos que um autocarro virou e os carros a volta ficaram com vidros e portas destruidas.....eu sou realmente um sortudo...-......Rock, sapa, ana por muito que possam alguns de voçes julgar-m um otário...espero que fiquem bem....sinceramente.



KUROTENSHI

1 comentário:

MicNick disse...

Ainda bem que o resultado foi, e mesmo assim infelizmente, apenas 4 feridos ligeiros. Desejo as melhoras a todos e em especial que não tenha acontecido nada convosco (primo e tios.

Um Abraço a todos!

Primo: Agora poderás analisar algumas coisas por mais uma perspectiva que até agora te era desconhecida!