terça-feira, abril 18, 2006

signori Papa....que passa?! La ervita, es que esta buena?! Se lo parece que si !!
É do caraças um gajo ser informado de certas coisas........eu não sou religioso....tenho respeito....mas realmente os protectores da estupidez andam ai....e eu não respeito os estúpidos que fizeram o mundo atrasar-se até ao ponto em que estamos.
A net e a tv....são pecado agora? Curioso....! E os membros da igreja violarem crianças? Isso é o quê? Santa consolação efectuada por santos homens?
O papa deve comunicar com o seu Deus de certeza.....mas provávelmente será mais à moda dos xamãs da antiguidade......( la ervita de dios....)
AI, TANTA ESTUPIDEZ!
http://sic.sapo.pt/online/noticias/vida/
20060413-Ler+muito+ver+televisao+e+navegar+na+net+pecado.htm

desculpem os que ainda têm fé...

kurotenshi

3 comentários:

Anónimo disse...

quem tem fé, tem em Deus, não nestes "senhores" que descobrem novos pecados...

JAM disse...

aaahhhhhh.....gostei , gostei bastante mesmo...uma fé como a da Maia é saudável... mais ou menos como a minha......só que eu tenho fé em mim....e nas minhas capacidades...mas no fundo....não existem grandes diferenças!

Anónimo disse...

é que eu agora sou muiiiiiiiiiiiito pecadora: com o tempo que passo a ler (embora agora um pouco menos porque ando "a abelhar!"), ou no pc, tinha que me confessar todos os dias... Deus tem mais com que se preocupar ...