quinta-feira, agosto 17, 2006


Férias = photoshop
......As férias....bem as férias.....em especial as de Verão são para mim muito monótonas...(pá não gosto de praia) mas ainda assim com tanta monotonia consigo criar coisas de vez em quando....(brincar um bocado com o photoshop) portanto vou partilhar algumas das imagens que criei com esse mesmo programa( visto que tenho imensas LOL)

Sim, eu sei...'tá pequena.... mas tive de diminuir porque a imagem original ocupa aproximadamente 3,5 por 2,75 Metros ,o que, diga-se de passagem,demora MUITO tempo a fazer Upload......so bare with it!!!!E se não curtirem, já sabem: não digam nada! LOL!
Ou arriscam-se a levar com uma frase dita por um cineasta português aquando da estreia do seu filme (que era só uma imagem negra com vozes...)!Qualquer coisa como:
"Eu quero é 'cos criticos se fodam!"

kurotenshi

2 comentários:

Anónimo disse...

então e o desenho para a minha capa das histórias??Promessas, promessas...

JAM disse...

sim , promessas foi o que eu fiz! E eu cumpro sempre o que prometo......