quarta-feira, setembro 20, 2006

Maus são os "poetas" que a todo o momento escrevem, pois se o seu cérebro se consegue transformar numa linha de montagem verbal, também as palavras que debitam e constroem num papel roto, sujo e sem sentimento, se transformam num subproduto digno da mais barata mão-de- obra chinesa!

Desculpem o desabafo mas 'tou farto de gente que só escreve merda!
kurotenshi

3 comentários:

Anónimo disse...

a maior merda lida por ti, pode ser a melhor descrição verbal dos sentimentos de uma pessoa por essa mesma pessoa, ou mesmo só um desabafo. não julgues o q outros escrevem sem antes encontrares a capacidade de te julgares a ti. e por muito bom q sejas... existe sempre alguém melhor...

JAM disse...

A cobardia é algo que desprezo mais do que os supostos poetas referidos no texto.
Anonymous....deve conhecer-me, pois eu não referi no texto que escrevo poesia, e muito menos escrevi no texto que sou bom no que faço....aliás, procuro sempre melhorar tudo que faço, e , tudo o que por mim é feito, seja bom ou mau, é, e sempre será, marcado com uma assinatura ou sinal de qualquer outra espécie...mostrando que por muito má pessoa que me considerem, eu fui, sou e para sempre me manterei justo e de honra e nunca mas nunca, nunca alguém capaz de cometer actos de cobardia!
Porquê?Porque sim, ora fodasse! :D
Saudações de quem tanto o provocou!(obrigado)

JAM disse...

Já agora...só um pequeno apontamento á margem...
Eu não gosto de anonimatos principalmente por uma razão:
Gosto que as pessoas se identifiquem como é devido porque nada têm a temer, eu nunca fiz nem nunca farei mal a ninguém, e só sou violento verbalmente quando acho que algo está mal.Agora o meu post era sobre uma pessoa em especial, que eu garanto: de sentimentos tem pouco, e de capacidade para desenvolver mais do que uns gatafunhos ainda tem menos.
Mais uma vez, agradeço.