sexta-feira, novembro 10, 2006

Kurotenshi Productions, presents:

Mais umas imagens feitas em photoshop, umas mais a brincar que outras...mas ainda assim são brincadeiras...
Para começar, duas que me deixaram especialmente contente com o resultado(final):
href="http://photos1.blogger.com/blogger2/1097/2533/1600/LITLLEGIRLDONTCRY_SMALL.0.jpg">





E depois uma montagem para o meu amigo Rock que me tinha pedido, já lá vão mais de 2 semanas, para fazer uma montagem com fotos da banda dele( sim, já os referi, são outra vez os missing link)..a montagem demorou porque eu não estava nada inspirado.....mas depois saiu-me na rifa um daqueles dias em que me apetece gozar com tudo e saiu isto, qual inspiração divina( Pah, Vinci, bacano.....desculpa lá o que fiz á tua obra, hehe):


KUROTENSHI

Sem comentários: