domingo, janeiro 21, 2007

Depois

Depois de mais de 3 anos, estou finalmente na recta final de uma prolongada estadia no que pode ser considerado um escuro e sujo recto repleto de parasitas...
já estava farto daquele antro, daquela gentinha, daquelas....coisas que por ali deambulavam....Se aprendi alguma coisa em mais de três anos foi, como ser competentemente incompetente.
Segunda uma certa pessoa....que se deve julgar uma Estrela de cinema....eu sou, uma má influência, pois quero que fique a saber, que nunca tentei influenciar alguém a seguir um mau caminho ou qualquer caminho que seja.
Eu sigo o caminho que me é permitido pl'o corpo, e a única coisa que poderei fazer enquanto o percorro é pisar bichezas, bactérias e moléculas de pó que certas pessoas são....

Nunca mas nunca desviei um amigo do seu caminho, aliás a pessoa que eu supostamente "desviei" teve um mim um ombro amigo, que a tentou fazer compreender o caminho que escolheu, que a tentou acordar, alguém que se manteve perto enquanto pessoas que dela se fingiam amigas gozavam nas costas.
Muito ao contrário de certas pessoas (uma em especial) que ( tentando imitar madre Teresa), apenas lhe disseram, olha que o %&#$ é má influência, e prontamente pensaram ter atingido, através do degrenimento de alguém, a influência positiva para mudar a vida da rapariga em questão.
Coisa que nunca resulta em uma única frase, coisa que não resultou em 3 anos para aqueles que realmente gostam da rapariga em questão, coisa para a qual é preciso ser-se humano, e não um pedaço de merda loira que veste roupa de marca que não demora a mostrar aos alunos, uma coisa loira que simplesmente odeia alguém que lhe seja superior, uma coisa loira que tem como frase de apresentação qualquer coisa como" Ah e tal, eu sou sobrinha da não-sei-das-quantas", uma pessoa que se julga uma estrela e mais importante, uma pessoa que para mim ,e julgo para muita gente, não passa de um pedaço de merda calcada num canto dum passeio.
Mais virá......os textos estão a sair que nem torradas.....mas por enquanto não vou escrever mais!....depois....depois....

kurotenshi

Sem comentários: