sábado, fevereiro 24, 2007

Everywere I look....

You are all I see,
just a fading fuckin' reminder of who I used to be!


Sei que tenho postado muito sobre estes gajos ultimamente....mas com a saida do novo albúm, a saida do dvd( que estou a ver neste momento) e toda a diversidade de músicas que tenho nos albúns....eu por vezes não resisto....e agora mostro-vos uma das minhas músicas preferidas, quem conhece música saberá certamente que não é um simples músico que lá está ao piano....vejam e desfrutem

6 comentários:

Marisa disse...

"Make this all go away.
You make this all go way."

You made this all go away by posting this song! :)
Nine Inch Nails right? Just..awesome! And the piano..so lovelly, so sad. I really enjoy it! Thanks**
Ou, em português, espectacular! :)

JAM disse...

Yup....NIN in all its glory.
Did you like it? Seems so...
Still I wonder just how your english got so good....

Porque é que estamos a teclar em Inglês?LOL

Marisa disse...

My english is not so good as it may seems! :) Actually, i barely speak english! Too much american movies i guess! lol
ke é como kem diz..."tudo o que sabemos é impressão nossa e tudo o que somos é impressão alheia" (Pessoa) :)

JAM disse...

Gosto dessa frase mas ainda assim tenho de discordar...nem sempre o que sbemos é impressão nossa...
e o teu nível de inglês não é nada mau, é até bastante superior á média pelo que vi...posso até dizer-t que pouca gente que eu conheça consegue sequer escrever awesome, o que me chateia imenso quando quero manter uma conversa em inglês... :)
....se quiseres dou-te umas aulinhas....depois fica ainda melhor... :P joke

Marisa disse...

lol
só se puder mencioná-las no curriculum! :)
**

JAM disse...

poder podes....tenho é de encontrar o meu diploma.....ando á procura dele....tenho de mandar vir uma cópia....porque a anos que nãos ei do original....
Mas acho que em Portugal não iria ter utilidade
:D