segunda-feira, fevereiro 26, 2007

In this Twilight

....mais uma...sim eu sei, eu simplesmente não consigo resistir a postar mais uma letra de mais uma música leaked por parte de TR....é linda, ainda mais para quem acompanha regularmente os pedacinhos de informação, os códigos enigmáticos que levam a páginas inventadas....que contêm mais informação misteriosa....sobre um novo mundo pós apocaliptico que poderá( quem sabe) um dia existir....
é complexo explicar....é mais fácil procurarem...e mesmo assim ficariam confusos....
eu sei que fiquei...
Agora não posso negar que é provávelmente um dos albuns mais bem conseguidos de sempre....tendo além da musica uma nova base....a criação de um todo novo mundo que nos faz pensar se deviamos parar tudo e reflectir durante uns anos...
É uma nova arte.....a mistura de géneros de arte convencionais na criação de um livro musical, uma obra prima na minha opinião....
É dificil aceitar Nine Inch Nails...mas se entendem de música mesmo que não gostem desta banda.....temos de admitir que Trent Reznor faz mais pela música do que provavelmente metade das bandas que por ai andam...e fá-lo muito bem....
não interessam se gostam....a música boa tem mensagem....a música boa tem história...a música boa tem sentimento....
Música boa é sempre música boa!

IN THIS TWILIGHT

watch the sun,
as it crawls across a final time
and it feels like,
like it was a friend.
it is watching us,
and the world we set on fire
do you wonder,
if it feels the same?

and the sky is filled with light
can you see it?
all the black is really white
if you believe it
as your time is running out
let me take away your doubt
you can find a better a place
in this twilight

dust to dust,
ashes in your hair remind me
what it feels like
and I won't feel again
night descends
could I have been a better person
if I could only do it all again

and the sky is filled with light
can you see it?
all the black is really white
if you believe it
and the longing that you feel
you know none of this real
you will find a better a place
in this twilight

Sem comentários: