sábado, fevereiro 10, 2007

Um dos meus amigos.....

Um dos meus amigos tem pancada.....se não tivesse, também não se dava comigo.....saiu-se com esta frase.....a lembrar a máfia ou coisa que o valha....achei piada e passo a postar:

"ConnoscO ninguem se Mete..Somos mais que Qualquer GRupO de MAfiOsos..Somos 41 mil e cada Vez mais..Não Temos MEdo de Nada... So Do TRabalhO..Junta-te a Nós...DespedE-te...JUnta.-te Ao Maior GrupO MunDial..Não Fazemos DiscriminaÇões de Raças ou Idades.."

by: Lusotoni
repito este homem tem pancada forte.....

2 comentários:

Marisa disse...

loool :) Um futuro grupo de hi5! :)
Gostei daquele "se não tivesse, também não se dava comigo". :) Tonto..

JAM disse...

Não era má ideia para um grupo do Hi5.....lol....

Tontonada ....sério.....eu não gosto de pessoas que se julguem certinhas.....porque, por norma são hipócritas,e eu !Odeio! hipócritas....