quinta-feira, abril 12, 2007

Mórbido?! Nah!?

Ao vasculhar pela papelada antiga encontrei um desenho que tem uns 2 anos....decidi refazê-lo com ajuda da minha mesa gráfica.....e deu no resultado mais mórbido possível...o desenho original foi feito em tempo de aulas....provavelmente numa qualquer aula de Mundo Actual, físico-química ou matemática....já nem me lembro....mas numa dessas foi de certeza (quase)....
neste "remake" o realismo foi posto de parte, devido à violência da coisa, e assim só demorou cerca de 45 minutos a fazer....nas calmas....
Chama-se "Larvae" e entrou directamente para o primeiro lugar do top dos meus desenhos mórbidos....vejam....espero que gostem....HEHE
Carreguem na imagem para ver em tamanho aceitável....
começou assim:



e acabou assim:

2 comentários:

Marisa disse...

Pois, está de facto um cadinho mórbido! :) Ainda assim, acho que é igualmente uma boa imagem, essa da larva a transformar-se numa espécie de homem...

JAM disse...

Sim eu sei....até o conceito é esquisito....LOL