quarta-feira, maio 23, 2007

little miss Apple, Fiona Apple

Sim, eu sei que muito provavelmente já aqui postei estas músicas....aliás tenho a certeza que pelo menos uma postei...mas sempre que falo desta miúda dá-me vontade de ver e ouvir as músicas dela...e como ainda hoje falei dela vou postar....é bom, e eu quero postar....(faço birra!)

curto este, especialmente o videoclip( a música não se fica atrás) por causa de todo o lip-sinc que faz com que pareça que é o gajo que tá a cantar, quando a Fiona Apple é a miúda linda ...


este foi o ultimo a sair....é fixe, mas a música é a melhor parte:


a seguir vem a minha música preferida...
e como a perfeição não existe....e até os melhores se enganam....GRANDE GAFE!



espero que gostem....

2 comentários:

Marisa disse...

O primeiro video está muito engraçado! Parece mesmo que é o homem de barba a cantar! :p E a música também está muito gira.
E percebo porque é que aquela é a tua música preferida. Também gostei muito e vou sacá-la para ouvir no carro. Como se chama? A mulher tem uma voz deveras harmoniosa e poderosa. E os guitarristas tocaram muito bem. Gostei.

JAM disse...

A música chama-se "Fast as you can"e o album em resumo chama-se "when the pawn..." digo em resumo porque o titulo tem 30 linhas ! A versão de estúdio é bastante melhor e sim, aconselho a sacares...não só essa mas mesmo os álbuns que encontrares....não te preocupes com os direitos de autor,....quando a editora dela prendeu o ultimo álbum por mais de 3 anos ela fartou-se e pôs ela própria as músicas á solta na net....ganda mulher!