sábado, maio 12, 2007

....some people think like me...

este é um pequeno pedaço de uma entrevista....toda ela me agradou.....e fazer entrevistas boas é difícil....eu sei disso pessoalmente....
mas este excerto explica exactamente o que eu penso do que é "fazer arte"....

É por isto que eu sempre digo....se não gostam, façam melhor quando aqui mostro um bocado da minha alma a cada desenho....

"I’m not afraid to read what people say or don’t want to know. I just feel that is really the death of art when you allow people and the pressure of people’s expectations or demands to change what you do artistically. It’s the difference between being a waiter and being a chef. If you’re giving people what they ask for versus giving people what you know they want. It’s a big difference. "

4 comentários:

Marisa disse...

Excelente a analogia com o empregado de mesa e o chef! :) Muito bem dito mesmo.*

JAM disse...

o gajo que disse isso tem sempre boas respostas...daí eu gostar tanto da arte feita por ele....

Marisa disse...

já agora, mata-me a dúvida: quem é?

JAM disse...

Bryan Warner tu sabes, Manson....numa entrevista há uns dias.