quinta-feira, junho 28, 2007

Apoios....

Como já aqui disse várias vezes, gosto de apoiar as bandas da minha terra...acho que faz bem ,tanto a estas como a Peniche.
A banda penicheira mais "out" neste momento são, sem dúvida, os dapunksportif.
Apesar de o seu reportório não ser, na sua totalidade, do meu agrado há algumas músicas que gosto bastante...sendo uma delas a que vou apresentar de seguida.
É bastante funky...e eu gosto...
Por Peniche,aqui vai...e sem fazer referencia à má pronúncia....bolas , não consegui!

2 comentários:

Marisa disse...

Também já ouvi falar destes. E acho bem também promoveres banadas locais por aqui. :P
Não é assim nada por aí além, no meu entendimento, mas é gira. Já o vídeo tá muito bom, uma coisa à séria! :)

JAM disse...

Não, não é nada por aí além...mas até se ouve bem.