sábado, junho 23, 2007

Educando 11

Este sinceramente conheço não há muito tempo...mas não sei porquê, curto muitíssimo.
Desde pequeno que tenho uma atracção especial por este tipo de batida e breaks como as que existem nas músicas destes gajos.
São das coisas( inexplicavelmente) que mais gosto em música....
O "mango kid" dá-lhe a sério....vou postar umas músicas....qualidade youtube, uns clips são originais outros foram feitos por cromos do youtube....
Ladies and gentlemen....Danko Jones!

LOVERCALL


BABY HATES ME


FIRST DATE


( a música seguinte explica de maneira muito correcta o que as pessoas de hoje em dia chamam amor)
Post scriptum: o gajo que fez o video...pelas imagens que pôs na montagem, não sabia o que era uma crosshair(dumb fuck)
INVISIBLE


"...and when we're makin'out, I keep your boyfriend in the trunk!"
CADILLAC

3 comentários:

Marisa disse...

Gostei da Baby Hates Me (não sei porquê! :p) e da letra de Invisible, o resto...não me diz grande coisa...
Mas, tocam muito bem, é certo!
Denoto um rasgo de ironia quando dizes "a música seguinte explica de maneira muito correcta o que as pessoas de hoje em dia chamam amor"...Posso saber porque o dizes, dessa forma? :)
Ah, e eu também não sei o que é uma crosshair! Mas não me chames dumb fuck! :p LOL
Bj*

JAM disse...

as músicas de Danko Jones...dizem mais ao público masculino.
Quanto ao que disse....eu acho que a sociedade de hoje vive demasiado do "amor" de filme que não tem nada de real....e se não vivem desse "amor" vivem como em muita coisa do "amor de come agora deita no lixo daqui a pouco....não sei se me entendes...
A letra de Invisible, expressa muito bem o meu ideal de amor.......dar tudo por tudo!
Crosshair é normal que não saibas...mas o gajo que fez o video é americano....devia saber...
Crosshair é a cruz que se vê ao apontar uma arma com mira telescópica....mais propriamente em português creio que se designa de "ponto-de-mira".
E não, tu não és uma dumb fuck!

JAM disse...

não sei se me expliquei bem...a música invisible exemplifica o que eu acho do sentimento....até à parte em que ele diz: "when you're invisible,...it's easy"...aí entra a minha ideia do que a sociedade moderna considera o amor....