domingo, junho 03, 2007

"Educando Marisa"(e a mim próprio)-parte II

Pouco há a dizer sobre esta música além de que é genial e extremamente bem composta..claro que, apesar de me fartar de postar músicas em forma de clips do youtube, elas não devem ser ouvidas só assim...perde-se uma percentagem enorme da qualidade real....isto é para se ouvir directo do cd com umas colunas boas...
Esta música...e algumas outras...chamo-lhes música de desenvolvimento/auto-conhecimento...porque me ajudaram a passar fases mais negras...e, não sei porquê...dão-me arrepios....

SISTER DEW



Esta.....esta música...mata-me.....e significa MUITO para mim.....é acerca de mudança....aquilo que nos acontece a todos ....
Significa muito para mim....porque eu mudei muito nos últimos anos, e porque apesar de mudanças extremas....muita gente se recusa a ver que eu não sou o "cromo infantil"que pensavam que eu era há 4/ 5 anos...parece uma conversa estúpida....mas não o é...
Como não encontrei mais nenhuma versão da música posto esta.
Gosto especialmente de uma frase lá para mais de meio da música, que diz...."pour me out some whiskey man, there's something you should know...the person that you take me for, was buried long ago" , my thoughts exactly!

RIGHT AS RAIN

1 comentário:

Marisa disse...

Ai eras um cromo infantil? Então, ainda bem que te estou a conhcer agora! :p
Já me tinhas falado de dEUS e continuo a parecer-me que gosto.
Estas duas são, de facto, boas músicas para meditar em coisas importantes...Bigado por mais uma lição*