sábado, junho 09, 2007

Educando...(cont.II)

Esta banda é daquelas que me agradam bastante mas que não ouço assim muitas vez...
Muitas pessoas conhecem as músicas, mas não sabem sequer o nome da banda.
CAKE!
Dá fome, o nome...
Não vou escrever muito sobre estes rapazes, a não ser que algumas das músicas que vou postar me fazem sorrir...
Peço desculpa pela qualidade de alguns videoclips....mas o youtube não gosta muito de bandas mais "underground" e como o género que tocam pouco agrada ás gerações que mais utilizam o youtube...temos lentidão e clips de merda...mas vejam até ao fim porque dá para curtir muitíssimo.

videoclip nojento....mas a música é brutal

short skirt, long jacket




Yes....I need your arms around me, I need to feel your touch!

Never There


e uma cover de uma música muito conhecida....esta cover é bem melhor do que a original!

I Will Survive

2 comentários:

Marisa disse...

Não conhecia, as usual! :)
Mas gostei, são músicas fáceis de ouvir, alegres até.
Achei a primeira bastante engraçada - é esquisito o rapaz! Tantos requisitos! :p
A segunda foi a minha preferida (já deves ter encontrado um certo padrão nos meus gostos!).
Quanto ao "i will survive", não está mal mas...prefiro o original.
*

JAM disse...

Sim, o gajo é esquisito...não se contenta com pouco.
A maioria das músicas de Cake,são muito dançáveis...sempre com um ritmo aposto ao significado das letras...o que faz com que sejam engraçadíssimas.
Glad you enjoyed!