sexta-feira, julho 20, 2007

O palhaço "cagão".

Acordei hoje, já tarde, liguei a televisão, coisa rara, sic noticias, ainda mais raro ver...
5 minutos a olhar para o ecrã...e televisão desligada.
Eu não suporto ver palhaços....nunca gostei de gajos burros armados em "espertos" com sorrisinhos de maricas enquanto fazem com que Portugal se assemelhe ao titanic...digo assemelhe porque os gajos do titanic, apesar de terem poucos botes salva-vidas, ainda tinham alguns.
A última vez que estive no circo em questão...tive vontade de utilizar os minutos que me são devidos como membro do povo só para poder dizer repetidamente durante o meu tempo e vezes sem conta, uma simples frase :
-Vocês são todos uns grandessíssimos palhaços...em especial tu, óh Sócas!

2 comentários:

Marisa disse...

LOL
Ficaste mesmo irritado a ver tv, ãhn? :P
Assim é que é, ganda João, a dar voz a um monte de cidadãos descontentes! :)

JAM disse...

Se ninguém fala....alguém tem de falar...e eu como tenho um problema...que é não conseguir ficar calado....pronto!LOL