sábado, setembro 22, 2007

Too tired....

a inspiração atinge-me dando numa de cão que provoca o dono com um osso só para brincar....chega-se perto de cauda a abanar e foge assim que pode....
Não tenho conseguido desenhar lá grande coisa, além de um projecto que quero mesmo, e por isso agarro o cão pela trela...
Mas de resto,a inspiração a sério consegue sempre escapar...sacana!
vou só postar umas imagens que fiz...e umas fotos que tirei....editadas porque assim me apeteceu....
Run for your bunkers, 'cause here it goes!
















1 comentário:

Unknow disse...

Obrigado pelo apoio penichense =P Eu também ando á espreita dos teus trabalhos e tens uns que aprecio muito =)

Eu bem tento desenhar , até comprei uma Mesa digitalizadora , mas nao tenho jeitinho nenhum lol

Olha não sei que programas utilizas mas experimenta o Painter X , é muito potente. Abraço