quinta-feira, outubro 11, 2007

How I like art

Eu visito muitos blogs....e por vezes encontro certas pérolas...
Hoje, encontrei uma foto num blog...e não hesitei em editá-la....tenho pouco controle sobre o que os meus dedo fazem no photoshop...é tipo uma droga...sério!
Eu vou postar a foto que editei e que foi "fanada" do blog do Guilherme, que...tenho pena em dizer isto...mas tem muito mais jeito do que eu para tirar fotos...
Vejam a edição feita por mim...e depois cliquem no link para o blog GALERIAS MARADAS para verem a versão original e muitas outras tiradas com alguém que sabe o que faz.
AH,e quanto ao comentário do Guilherme sobre me dever uma...só tenho uma coisa a dizer...eu é que devo porque , por ter feito este efeito na foto fui aprender outro método que se parece ainda mais com dragan puro do que a foto que postei aqui em baixo.

CARREGUEM AQUI


Atenção...o efeito efectuado chama-se Efeito Dragan...e está exagerado porque eu gosto de exageros...espero não ofender o artista que tirou a fotografia ...



foto by:Guilherme ( galerias maradas)

1 comentário:

Unknow disse...

Boas noites ;)

Como sei que gostas muito de brincar no photoshop queria propor-te um desafio se estiveres interessado claro.. quando der pede ao pedro o meu mail e envia-me um mail ou algo do genero, ou msn ou assim para falarmos melhor.

Abraço ;)