quarta-feira, dezembro 12, 2007

AVISO á população em geral!

....foi hoje avistado o, supostamente morto, dono original do sociedades alternativas...
JAM sentiu uma presença estranha nos últimos dias...e hoje, ao chegar a casa, deparou-se com a imagem postada de seguida.
Atenção, os de inocência pura deverão dirigir-se para um esconderijo bem longe...alguém fez algo que não devia e o sacana do Kurotenshi conseguiu fugir...rezemos agora que maus tempos se avizinham....cuidado...nem um passo em falso....ele anda por aí...e não está a brincar.
EU AVISEI!!!



depois de postar esta imagem fui verificar o mail e tinha uma mensagem estranha ...esta dizia algo como....

"Tu morreste neste dia....
sentado a olhar
para o tempo perdido,
ardido, fodido e agora odiado...
Sentes a navalha a cravar
nas memórias que subitamente perdeste...
Levanta-te para que possa tomar o teu lugar...
Descansa enquanto trato das feridas...
Perde-te na tua metade que tanto escondeste.
Lançaram-se canibalmente sobre ti
e consumiram-te o espírito com vãs promessas.
Agradece-lhes por me terem libertado,meu irmão.
Agora deixa-me viver a mim...
o demónio que não querias."

assinado:KT

2 comentários:

Marisa disse...

Uau JAM! Nao me leves a mal mas... sempre gostei muito do Kurotenshi! Be afraid! :p

O nosso lado negro é geralmente o mais genial. Welcome back. :)

JAM disse...

Sim....mas por vezes o meu lado negro assusta-me...não estou a brincar...agora qual personalidade é o lado negro é que já não sei.... :P