segunda-feira, dezembro 17, 2007

Gasoline for breakfast

é este o titulo do meu mais recente projecto.....começou por ser uma ideia muito maluca...passou a ser uma brincadeira para ver até onde conseguía ir no mínimo tempo possível....
Por favor quer gostem quer não, comentem(é sempre bom) , e tenham em mente que NADA do que está presente no desenho é fotografado....tudo foi pintado e desenhado nem um risco foi tirado de fotografia...nada mau para quem aprendeu sozinho, tendo em conta também que demorou só cerca de 4 horas a fazer....hãn?!
Peço mais uma vez desculpa pelo tamanho....mas não quero a versão de maior dimensão à solta na net...porque, como foi todo feito por mim e o conceito é bastante diferente não quero cá ladrões.....além de que são tantas as marcas escondidas no desenho que mesmo que tentassem eu podia sempre provar que fui eu...
COMENTEM

1 comentário:

Unknow disse...

Já sabes a minha opinião =P Agora para as restantes pessoas, não tentem tomar um pequeno almoço destes em casa!!!