sexta-feira, janeiro 04, 2008

Casaco de Cabedal

Na passagem de ano, dia frio, vesti um casaco de cabedal, assim meio á pressa...os amigos chamavam.
O mais estranho foi ver, na festa aonde pús os pés posteriormente, um gajo que eu não conhecia de lado nenhum a , de repente, dizer que eu era claramente um metaleiro...
Ora vejamos....o casaco quer dizer que sou metaleiro...será que o cabedal trasmite sons de guitarra "á la Metal"?
Eu não tenho um género de som definido, respondi....
mas depois lembrei-me de lhe perguntar se ele conhecia as bandas que eu oiço regularmente...não conhecia nem as mais conhecidas...será que eu tenho gostos assim tão estranhos?!?!?

Metaleiro....pffttttttttt, eu cá sou um "low-rockeiro aJAZZado aBLUESado com uns traços de poprock-alhado misturado com uma espécie rockerindustrialeiro"

Não é difícil de entender, pois não???....Mas eu explico através de algumas músicas....

LOW-ROCKEIRO


aJAZZado


aBLUESado


POProck-alhado


Rockerindustrialeiro


NÃO é DIFÍCIL....até porque não achei palavras para definir o resto do que oiço, é uma mistura demasiado grande.

Sem comentários: