quarta-feira, maio 07, 2008

NOJO DO CA34l4o

I found religion............I found it to be completely worthless


Extremistas religiosos....metem nojo....
Por vezes digo a certas pessoas que tenho imensa pena que os meus pais me tenham baptizado sem eu ter idade para dizer que o queria ou não..

Acho absolutamente ridículo definir a fé de uma criança que nem uma palavra sabe dizer...se soubesse provavelmente mandava o padre para a puta da mãe dele( sem ofensa).
E, é devido a esta rapidez de decisão dos pais para serem iludidos pela religião, que por vezes saem crianças como as que vou mostrar nos próximos vídeos.

Crianças que não sabem o que é um gene, uma célula...ou como funcionam minimamente os seus corpos, mas que são ensinados desde pequenos a acreditarem na palavra de um livro que nos fala de um gajo invisível que está em todo o lado e que fez uma virgem engravidar e ter um filho que morreu pelos pecados dos outros e que se tornou um zombie depois de morrer...

Fanáticos religiosos e pessoas que não aceitam que os outros sejam livres de pensar e fazer o seu futuro: Pá puta qu'os pariu!

ISTO É ABUSO INFANTIL





EU VOU CRIAR RELIGIÃO DO MONSTRO DE ESPARGUETE VOADOR....NINGUÉM O VÊ...MAS PODE MUITA GENTE VIR A ACREDITAR.

Sem comentários: