terça-feira, junho 10, 2008

HÁ MOMENTOS BRUTAIS, NÃO HÁ?!

Olhem só que está a segurar uma bandeira com desenhos feitos aqui pelo J.A.M.?!?!

AAAAHH pois é, caros leitores....os meninos dos Metallica seguraram a bela da bandeira do clube de fãs Portugallica....E os desenhos que lá estão são aqui do menino...AH POIS É....

Mostrado na sic radical e em frente a MONTES DE GENTE....aaah pois é....

Sei que tenho mesmo é de agradecer ao meu amigo Pedro(Wolf, antigo colaborador e co-fundador do sociedades alternativas) por se ter lembrado de mim para a tarefa de fazer esses desenhos.

e agora.....as IMAGENS





Nota:pena mesmo é os Portugallica terem impresso uma porra duma bandeira com uma patada no inglês que até dói.... Horseman??? ou Horsemen, han?!?!??? se calhar é horsemen!!

Nota2: o gajo á frente da minha obra é um fotógrafo bastante conhecido chamado Ross Halfin

4 comentários:

Marisa disse...

Que cena, JAM!!!
Muitos parabens! :)
Até eu estou babada por ti! :p

Anónimo disse...

FUCK YEAH

dxvolt disse...

Essas nao foram os screens que tirei e coloquei no Portugallica?
Se sim fuck yeah :)

Parabens tambem pelos desenhos JAM...

JAM disse...

dxvolt, foi o wolf que me forneceu os caps....mas deve ser mesmo isso.
obrigado.