quarta-feira, junho 04, 2008

remake...ou..Ri-make...

Sem o meu PC até a inspiração se vai...na máquina que posso utilizar não consigo fazer nada que puxe demasiados recursos...mas vai-se desenhando....hoje apeteceu-me refazer um desenho que fiz há já 11 meses.
Não consegui chegar ao realismo que queria, e sim, a culpa é mesmo deste PC que não se aguenta nas canelas...mas pronto...cá vou desenhando até que o meu esteja reparado...

este foi o desenho que postei há 11 meses...feito propositadamente com um traço muito rabiscado, na época deu-me para fazer assim, já que estava farto de realismo



hoje fiz este...em aproximadamente 1 hora....só mesmo para fazer alguma coisa para a mão não perder o jeito

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi como fazes esses desenhos? Fazes a lápis e depois pintas no Photoshop ou utilizadas uma tábua com caneta digitalizadora?

JAM disse...

Dxvolt...uso ambas as técnicas, dependendo de quando a ideia aparece...se aparecer enquanto estou frente ao PC por norma uso a mesa digitalizadora...se, por outro lado, estou longe do pc mas tenho material de boa qualidade para desenhar , então faço-o no papel fazendo depois um scan e depois acabo-o com photoshop.

Espero que tenha sido esclarecedor.
Obrigado p'la visita ao S.A.

Anónimo disse...

Já está nos favoritos do meu :)

Obrigado pelos esclarecimentos!