terça-feira, março 31, 2009

O ataque dos mirónes em Peniche. ROTFL!

Fui descobrir, no blog Amigos de Peniche, um clip de áudio que passou numa emissão da Antena1 e que refere supostos problemas nocturnos na minha querida cidade, e, mais uma vez, as gentes da minha terra servem para me fazer borrar de tanto rir....

Com agradecimentos ao Blogger meu conterrâneo , e com o desejo de fazer com que os meus caros leitores se riam tanto como eu.
CLIQUEM AQUI EM BAIXO
http://amigos-de-peniche.blogspot.com/2009/03/janela-indiscreta.html





Como não me apetece escrever...vou postar o comentário que fiz no blog Amigos de Peniche.


Toda a situação ficou com um tom humorístico de uma virada.
Quanto ao abaixo-assinado, ainda não vi e, segundo me parece, não assinarei.
Concordo com um policiamento um pouco mais rígido quanto ao uso das paredes como urinol(se bem que esse mesmo policiamento possa ter outras aplicações mais práticas do que chatear o raio dos putos) mas, segundo percebi, o documento trata também de obrigar bares a fechar mais cedo e tal poderia contribuir para vários problemas e mesmo piorar a situação das coitadas das paredes.
A culpa não é dos bares, e não são, certamente, apenas "estudantes" a fazer tal coisa,os "estudantes a que se referem podem certamente usar as casas que alugam para fazer o sexo todo que quiserem, não precisam de andar em cima do capô do carro do outro. Serão certamente jovens da terra que o fazem (e nada tenho contra tal, eles fazem o que quiserem e o que a educação que lhes foi dada permite,se forem apanhados em flagrante o azar é do "apêndice" deles e não do meu!) e basta pensar um pouco para que tal se torne evidente.
Por outro lado parece-me detectar um pouco de ciúmes por parte da coitada da senhora (desculpem a piada).
No meio disto tudo, quem sofre é o capô do Tó Maria ali da pastelaria por ter de aturar os putos a fazer "O AMOR", 'tadinho do Capô!

Obrigado mais uma vez J.P. pelo serviço de utilidade pública que presta neste blog.
Saudações penichenses.

3 comentários:

jp disse...

Eu é que agradeço a colaboração na divulgação desta peça do património etnográfico penicheiro.

Já para não falar da criação desse novo fetiche do universo sexual local: O capô do carro do Tó Maria da pastelaria...

Se alguém com reconhecidas qualidades para o desenho ilustrasse este novo mito, eu candidatava-me a "linká-lo"...

JAM disse...

Se ninguém com reconhecidas capacidades para o desenho faz, então posso eu tentar.
Ainda ontem, mal vi a história no Blog do J.P., pensei em fazer um pequeno cartoon mas estou bastante enferrujado, infelizmente.
Nada como tentar.
Mais logo tratarei de o meter online, se bem que o meu humor rasca não consegue chegar perto da piada que a história real tem.

jp disse...

tente, tente!

Nada como uma boa história para lubrificar a verve.

Aguardarei expectante.

Saudações penicheiras
jp