sábado, abril 25, 2009

A mesma treta de sempre.

Mais um ano a celebrar o 25 de Abril, mais um ano em que o meu povo finge não perceber que o fascismo ainda por aqui anda.As cores mudaram mas a tinta é sempre a mesma.
Como tudo está na mesma, o desenho do ano passado vai ser repetido no post deste ano, vamos lá ver se nenhum politico me quer vir processar, parece que se tornou moda políticos a processarem alguém por não concordar com as suas ideias.
Liberdade? Sim, tens a liberdade de ficar caladinho no teu canto, senão um qualquer politico pode enfiar-te com um processo em cima.
Políticos de merda, dia de merda, Portugal cheira cada vez pior.
Mas continua a ser a minha terra, e uma nova revolução não fazia mal nenhum.





Agora só para descontrair,e um pouco relacionado com as alergias que tenho a políticos, vejam este vídeo BRUTAL de espirros em ultra slow motion.


Sneezing In Ultra Slow Motion - Watch more Funny Videos

1 comentário:

Denise disse...

Um dia, quando eu acabar o meu curso e deixar de trabalhar no jumbo, ou pingo doce, ou whatever... onde ainda não trabalho, eu prometo que mudo portugal! lol

portanto, isto daqui a uns 20 ou 30 anos... ;)

Nao que planeie andar mais 10 anos na faculdade, mas o emprego no supermercado... pronto... :)