sábado, abril 11, 2009

Roubos no hi5. :D

Os dois desenhos seguintes foram "feitos" a partir de duas fotos do hi5 de duas lindas meninas que tenho na minha lista de amigos.
Para treinar técnicas, por vezes, uso fotos de pessoas conhecidas,por norma não pelas pessoas em si, mas pela atenção que as fotos me captaram.
Não devia postar estes desenhos no blog sem autorização, o desenho da minha amiga Norma tem certamente autorização mas o da Daniela não sei se terá e, caso me seja pedido posso remover do post.
Mais roubos do hi5 virão..
A ver se os namorados delas não ficam zangados de eu andar a desenhá-las assim
descaradamente...LOL

Norma


Daniela

3 comentários:

Daniela (a própria) disse...

Está autorizado!!! :p
Tá mt mt fixe. És um Artista João Martins :)

JAM disse...

Ainda bem que sim, não gosto nada de ter coisas na net quando não tenho autorização.
Ainda bem que gostaste...eu depois mando uma versão de dimensões bastante mais consideráveis à Marisa para ela te passar, se quiseres claro.

JAM disse...

Ainda bem que sim, não gosto nada de ter coisas na net quando não tenho autorização.
Ainda bem que gostaste...eu depois mando uma versão de dimensões bastante mais consideráveis à Marisa para ela te passar, se quiseres claro.