sexta-feira, abril 03, 2009

Um desenho por dia, não sabes o bem que te fazia.

Neste caso são dois.
Desenhados entre a noite de ontem e a tarde de hoje.
A inspiração gosta de me lixar o juízo, tanto desaparece durante dias como, de repente se atravessa na minha frente e só me deixa continuar caminho depois dos desenhos estarem feitos.


O primeiro trata de uma polémica recente, polémica daquelas que dá mais força ao meu desprezo pelas religiões organizadas.

Já o segundo desenho do post trata de uma polémica diferente, e imutável através do tempo, com os "mesmos" intervenientes do primeiro desenho.
Tem um ponto de vista que adoro desenhar e nem sei porquê, mas o resultado deixa-me sempre contente , já são pelo menos 4 desenhos nessa perspectiva e 3 deles fazem parte das minhas obras pessoais preferidas.


Como sempre espero que gostem mas, se não gostarem, AZAR.
Comentários são sempre bem vindos.




O Chapéu do Papa




Este apesar de todo desenhado(nada daqui é ou foi foto) foi uma brisa de fazer.
Dirty Martini





E o típico complemento digestivo...a brutal voz de Jeff Buckley

3 comentários:

Unknown disse...

Nem sei porquê esta polémica toda; ele mais do que ninguém deve servir-se dos preservativos (para pôr noutro sítio que não na cabeça...). Filho duma ganda mãe!

Marisa disse...

Uau, JAM! Muito bons! O primeiro está um excelente cartoon, muito bem parodiado. Já o segundo...espectacular! Gostei bastante e parece muito real. Até dá vontade...de beber martini. :p

JAM disse...

Obrigado pelos comentários, meninas.
Marisa....não 'tá assim tão bom.... lol