sexta-feira, maio 29, 2009

Dois desenhos dos últimos dias.

Estes desenhos foram feitos, um para treinar, e o outro por puro descontentamento meu com a versão anterior.

O Kópu já aqui teve a sua imagem muitas vezes desde que lhe adaptei a imagem , mas estava descontente com a versão que fiz, logo, tive de me entreter a brincar um pouco mais, evoluir é bom, mas é tramado porque se evoluímos, rapidamente estamos descontentes com os produtos do passado.
Este tratamento do remake de há cerca de 2 anos, veio mesmo a tempo dos 20 anos da tuna da qual o Kópu é mascote, a Orquestra Académica Já b'UBI & Tokuskopus .





Outro trabalho, foi feito na brincadeira seguindo o treino a que me propus de recomeçar a caricaturar
É uma caricatura daquela menina de quem nunca me lembro o nome, amiga do meu amigo Rock e da minha amiga Filipa, personagens esses que também já foram alvos das minhas caricaturas.
Este ...foi feito sem autorização, e ainda me arrisco a levar uma estalada :D

Sem comentários: