quinta-feira, maio 21, 2009

Ora, porra!!

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/05/20/parlamento-portugues-discute-renegociacao-de-acordo-ortografico-755948859.asp


Em relação a esta noticia, creio que a renegociação já devia ter acontecido há mais tempo.Aliás nunca deveria sequer ter existido um acordo ortográfico sem o povo detentor da língua original ter sequer conhecimento ou ter dado autorização
Não sou xenófobo ou racista mas RECUSO-ME a aceitar que a nossa Língua seja mutilada para podermos falar mais como os Brasucas.
ELES QUE MUDEM PARA O NOSSO PADRÃO e é se quiserem, que por mim pouco me interessa, agora é bom que o governo resolva esta situação toda e que volte atrás nessa merda de acordo ortográfico .

Agora eu tenho de escrever Egito em vez de Egipto, "ato" em vez de acto", e esses personagens podem continuar a escrever e falar como muito bem lhes apetece?
ISSO não é um acordo, é apenas a nossa cedência a uma língua que METE NOJO!

EU NÃO IREI USAR PALAVRAS "ABRASILEIRADAS" QUE SÃO UM INSULTO À NOSSA NOBRE LÍNGUA!
É QUE NEM QUE SE FODAM , MEUS AMIGOS.

Sem comentários: