terça-feira, junho 23, 2009

A arte de se ser anormal....

Ainda agora recebi um comentário retardado num post com ano e meio.
O post chama-se "casaco de cabedal" e falava de um dia terem dito que eu era metaleiro por usar tal vestimenta.
ORA, veja-se só a fabulosa qualidade desse comentário que eu não aprovei:

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Casaco de Cabedal":

não és metaleiro come merda

Publicar este comentário.

Rejeitar este comentário.

Moderar comentários neste blogue.



Neste momento, devido a um comentário anónimo de alguém que é, certamente "metaleiro" (ao que entendo), fosse eu um gajo que não tivesse uma data de amigos cujo principal gosto musical vagueia pelo metal, e ia ter muita pena dessa espécie.
Lá por não ser "metaleiro" devo comer merda, caro anónimo?
How funny is that...?!
E digo mais, esses assassínios da língua portuguesa , só jogam a favor da minha teoria.
Curioso, note-se, é que dia 9 ou 10 irei apresentar aqui no blog o meu maior trabalho até hoje, e veja-se a coincidência fantástica...é um trabalho sobre uma banda que sempre foi categorizada como fazendo parte do género metal.

WOLF, meu caro amigo metaleiro e antigo escritor deste merdoso blog, por favor, quando vires este comentário absurdo, comenta tu também, não me deixes a pensar que é toda a gente assim, porque sei bem que não é esse o caso...

1 comentário:

Wolf disse...

É triste mas é verdade (Sad But True), mas o metal, tal como tudo o resto tem gente normal e gente anormal!

Muitas vezes somos vistos de lado exactamente pelas acções de quem é anormal. No entanto as acções normais e boas são semrpe mais e por essa razão temos que saber separar as águas e não categorizar um género, uma sociedade, uma raça pelas minorias. Tenho dito!