terça-feira, junho 02, 2009

Puros infortúnios

É puro infortúnio ter nascido um animal sem sentimentos que vê, subitamente, o coração a bater por uma sereia que me leva a um porto invisível e de mar revolto.
É puro infortúnio deixar de ser eu para começar a ser parte de alguém que não me quer como conjunto de um valor nulo.
É puro infortúnio encontrar-te quando não queres que te vejam como realmente és, um animal como eu.
É puro infortúnio não te conseguir encontrar no meio do desdém com que te rodeias.
É puro infortúnio que me tenha deixado cair nas redes de alguém que, depois de me ter cortado as barbatanas, me manda de novo para o mar.
Puro infortúnio que não queiras ver as possibilidades.
Puro infortúnio.








Kurotenshi/JAM

2 comentários:

Marisa disse...

Isso vai mal, ahn?
Apanha a boleia de um barco, regressa a terra e conquista a sereia. :)

JAM disse...

Sabes, Marisa, pior de tudo é que isto me faz despertar aquela personagem que reinava aqui no blog(you know who he is)...e isso não há mar, sereia, ou morte que controle....and it's not a pretty sight for delicate eyes :P