sábado, junho 27, 2009

Sensivelmente insensível

Não é que seja insensível, a verdade é que consigo desconsiderar todos os factores da felicidade ou infelicidade quando estes já não têm razão de ser.
Complexo... eu sei.
Por exemplo, sendo que uma relação findou, não vejo razão para penar estupidamente e desperdiçar energias em algo que teve a sua razão para morrer.
Chamam-me insensível, mas a verdade é que toda uma negatividade tem o seu oposto positivo. Se sou insensível é para proteger a minha sensibilidade e usá-la quando realmente necessária.
Sim , sei que por vezes abuso, mas também sei que a mistura exacta de ingredientes não é fácil de obter e eu ainda estou a estudá-la.
Sou capaz de esquecer de imediato pessoas com quem tive relações de anos, e sei que muita gente gostaria de ser assim.
É mais fácil do que parece, apesar de algumas ex-relações não o entenderem. Por ter gostado( e por muito que fosse) não quer dizer que não esqueça tudo num curto momento de sobriedade.
Sensivelmente insensível, porque me protejo muito bem...
Talvez seja demasiado ligado ás minhas reacções animais, mas isso é história para outro post.

Sem comentários: