quinta-feira, junho 04, 2009

THERE YOU GO, YOU FUCKING ASSHOLES!

Passei três anos de um curso de merda sobre produção e transformação alimentar....a ser rotulado de anormal e estúpido por gajos que gostavam de ser tratados por Sôtor(sr.doutor).
A razão para que mo chamassem, e nunca aceitassem as minhas ideias, era porque não me gramavam....sempre fui um gajo que não segue as coisas só por serem moda...
Nessa merdinha de escola, seguindo o meu estatuto de indesejável porque não era engraxador nem aceitava as ideias que me falavam só porque ficava bem , sempre defendi que a agricultura biológica não era tão boa como me queriam meter na cabeça e que a agricultura convencional não era o demónio como me queriam fazer crer.
Veja-se bem que, e alguns colegas meus lembrar-se-ão certamente dessa situação,cheguei a ter negativa num trabalho só porque não concordava com a ideia que me propunham (coisa típica dum sitio que merece o nome que tem,os meus queridos da Católica) e que não queriam que questionasse.

Pois agora, alguns anos depois, queria ainda estar a estudar nesse poço de bajuladores hipócritas só para enfiar com um texto da revista Courrier International que demonstra, através de um estudo holandês, que é com a quantidade de químicos hoje utilizados que os estragos na natureza são menores.

Queria postar o scan das páginas da revista mas não quero entrar por caminhos de conteúdos ilegais.
Em vez de postar tal scan...vou apenas postar uma imagem para esses meninos que tanto tempo quiseram fazer com que eu fosse mais um dos engraxadores atrasados mentais.

YOU, SILLY MOTHERFUCKERS, JUST GOT OWNED!

1 comentário:

C_Fod disse...

Fukn nice man!!! Curti demais a sua história. Apesar de não entender nada de agricultura convecional e biológica, a sua convicção e estudo vieram com uma boa vingança em cima dos otários da Católica.
Abraço. _o/