segunda-feira, julho 13, 2009

Da poesia de rua da minha terrinha.

Deambulando pela minha terra, é já comum encontrar certos escritos que me tocam profundamente...coisas que se encontram escritas nas paredes e noutros locais.
Esta foi a minha última descoberta, ali p'rós lados do porto d'areia sul, e tem uma qualidade que....só visto. Nem resisti a tirar foto.



Transcrição: Eu sou a puta da Suelly, é tanho o priodo é sou porca.

É quase de vir lágrimas aos olhos.
Nem que seja p'la educação que esta "gentinha" tem.
Fez-me automaticamente lembrar um sketch de gato fedorento que tratava de poesia de casa de banho...

2 comentários:

IC disse...

AHAAHAHAHA MEU DEUS... Não há quem resista!!!
Olha só o pormenor do número de telefone em baixo!

Estou a ver bem ... certo?!

PS: Estou a gostar de passar por aqui... fica o aviso de te vir visitar mais vezes!!

Beijinhos

JAM disse...

Sim, tem o numero e telefone, que fiz questão de "disfarçar" para não prejudicar ninguém...é má onda.

Escusas de mentir a dizer que hás de cá passar mais vezes...LOL
E se o teu blog continuar no caminho que está a seguir(apesar de novo ainda) qualquer dia ponho ali na lista "I CAN SEE YOU" .
És sempre bem vinda.