quinta-feira, julho 09, 2009

E no inicio havia um rascunho

Há coisa de um ano atrás, tive o prazer de colaborar com o Clube de Fãs Português de Metallica conhecido por Portugallica com este desenho, que tinha como propósito ser impresso em algum merchandise e numa bandeira a ser entregue aos membros de Metallica:



Entretanto esse mesmo desenho teve alguma divulgação mais que bem vinda que me deixou assim um tanto ou quanto babado.
Por mim o simples facto da bandeira ter sido erguida pelo James Hetfield e pelo Kirk Hammet em frente a milhares de pessoas e num canal de TV que transmitia o concerto, era já algo de extremamente agradável.
Mas depois de tudo isso, ainda vi o raio do desenho na Q Magazine e soube ,posteriormente, que tinha agradado o suficiente para que os Metallica exibissem o desenho no seu estúdio(se bem que aquela patada na gramática os deve ter feito rir, mas não foi culpa minha.).







Hoje será entregue mais uma bandeira à banda com um desenho assinado por mim e que foi o projecto mais demorado que já passou pelas minhas mãos.

Este é capaz de ter demorado cerca 40 horas (contado com brainstorming e rascunhos mandados fora) e foram Muitos Gigas de desenho, portanto espero bem que este apareça em tantos sítios (ou mais) que o desenho anterior, porque este merece muito mais, o outro demorou 2 horas a fazer, dá para ver a diferença.
AH, pois é, desta vez não deixei a escrita por mãos alheias para garantir a qualidade gramatical.

SEM MAIS DEMORAS, JAM APRESENTA:






E conheço muito boa gente que afirma que ser auto didacta não leva a lado nenhum.

3 comentários:

Denise disse...

Nice :)

Maria Costa disse...

Esta MUITO MUITO BOMMMMMM :D

viva METALLICA XD

Marisa disse...

Parabéns JAM! Nota-se bem a qualidade do teu trabalho. Cheira-me a muito sucesso com mais esta obra de arte! :)