domingo, agosto 23, 2009

Dealing with addictions

Para continuar a vencer (e deixem-me dizer que muito bem) o vicio do tabaco, tenho de distrair os dedos ....desenhar por maus que sejam os desenhos ou pouca que possa ser a inspiração...tem de ser...
Mas, no meio da fuga e viciado nos desenhos( vá, são bom vicio) , deparo com outro vicio lixado que tenho....as mulheres......o corpo feminino....daí o titulo do desenho, que fiz ainda agora, ser JAM's addition



Hoje apetece ouvir uma música calminha...uma das minhas preferidas ...boa para aqueles dias mais tristonhos...
Este vídeo até fui eu que meti no youtube...e é a única cópia disponível no site :P



Somebody screamed
Somebody forced a lie
Somebody broke my faith today

And though it always seems the first time
It happens all the time baby
I find I'm dangling on a thin line
We are moving through life as pray

Somebody cried
Someone broke down inside
And I been listening to their stories

Down on the floor
I look up at the faces
Ragged by the races
Moving in time
Following the traces
Pretending a smile
Walking million miles with the forces of a wounded mule

And though it always seems the first time
It happens all the time baby
I find I'm dangling on a thin line
We are moving through life as pray

Somebody arrives a foreign place and starts to cry
But not a soul who thinks of giving up his precious place
And so they die

And though it always seems the first time
It happens all the time baby
I find I'm dangling on a thin line
We are moving through life as prey

vá pronto, como estou numa de Zita hoje....aqui vai mais uma...

4 comentários:

Marisa disse...

Wow! Muito bom. :) Parece real. E gostei muito do pormenor do coração e do escorpião. :p

Há vícios lixados, não é? LOL

JAM disse...

Não parece nada real...por acsso nem foi feito para parecer...foi só feito para parecer um comum desenho meu. lool

Luna disse...

Bem... devo eu dizer que real ou não ando cheia de vontade de fazer mais um furo ou mais um rabisco.... e adorei este escorpião! Alguma hipótese de encontrar algo parecido ou foi mesmo só fruto da imaginação do artista??

Ta brutal!

JAM disse...

luna, luna, luna.....porque será que esse nick me é familiar?hum....
Não interessa...
Quanto ao escorpião, apesar de desenhado a partir da imaginação, sei que já vi um assim e foi talvez o único piercing que gostei de ver até hoje(daí ter resolvido incluir no desenho) ...sou mais gajo de tatuagens apesar de ainda não ter nenhuma.