segunda-feira, agosto 10, 2009

Falemos então de algo que eu disse durante 3 anos..

Local: Católica, Caldas da Rainha
Curso: transformação de produtos alimentares.
inteligência: mínima
Ovelhas e engraxadores de professores pouco crediveis: DEMASIADOS

É bom ver o que sempre disse quando via as ovelhas dos otários que me davam aulas a dizerem que eu só gostava de ser do contra...(Na ideia deles a agricultura biológica ia salvar o mundo)
Para mim podem continuar a mamar na proverbial teta do desconhecimento cego dos que não questionam...mas EU sei que questionei...EU sei que vi provas...EU sei que se existissem provas em oposição á minha ideia original mudava de tom( como bom usuário dos métodos científicos)...EU SEI que estava certo...
Por favor, caros idiotas, peguem nas vossas minúsculas cenouras biológicas...e metam-nas "where the sun doesn't shine".





Sem comentários: