domingo, setembro 20, 2009

E de que me interessa o que viste?

Recebi, ainda agora, mensagem de uma miúda minha conhecida.E de que tratava essa sms?Bem, essa miúda viu a minha ex-namorada sentada num bar com um gajo e resolveu dizer-me...
E QUE TENHO EU A VER COM ISSO?!?!?
Esta merda de viver numa terrinha pequenina com gente cujo passatempo é meter-se na vida dos outros é uma treta.
Ora vejamos: antes desta minha ex-namorada, namorei com uma miúda bastante querida e muito bonita e inteligente durante 4 anos, acabamos a relação de um dia para o outro e pouco ou nada ouvimos falar um do outro nos seguintes anos.E contente estive.
Depois veio a corrente Ex.... miúda de beleza questionável( a mim não me interessam dessas coisas para além do instinto animal) de quem gostei bastante mas, devido
a sua pobre educação, inteligência questionável e percepção da realidade como se de uma telenovela se tratasse, resolvi acabar.
Com esta namorei apenas 7 ou 8 meses( provavelmente o meu relacionamento mais curto de sempre) e por apenas esse tempo já ouvi falar dela um milhar de vezes, muitas dessas relacionadas com a sua vida social....
Pronto, agora escusam de ser inventadas histórias parvas....'tá ai tudo ,
PUTA DE TERRINHA DE MERDA, METAM-SE NAS VOSSAS VIDAS DE NOVELA MEXICANA.

DE QUE ME INTERESSA ESSA MERDA?!?!?!?

É nestes momentos em que desejo não ter deixado de fumar :S

Sem comentários: