sábado, setembro 05, 2009

Se há coisa que detesto....

mas DETESTO mesmo, é que me aconteça algo como nesta noite anterior...
Brincadeira, umas cervejinhas, um joguinho de snooker, conversa "praqui" e "prali" até me sentar a falar com alguém que conheci e que gostava de ter conhecido antes.
Problema? Estar sóbrio mas não conseguir controlar a má disposição devido a merdas de misturas que me iam metendo a frente e que eu, distraidamente , ia emborcando.
Depois é difícil para certas pessoas entenderem que a má disposição não trata sempre de se juntar a uma bebedeira. E ,neste mundo de ótarios, quem está mal disposto bêbado está, mesmo que estivesse a manter uma linha de pensamento coerente e que , no dia seguinte, ainda se lembre das conversas tintim por tintim.
Mas bem, menos uma pessoa interessante na minha lista......e claro que tenho de agradecer ao pior shot da minha vida e
à cortesia do otário do meu primo que mo meteu á frente sem perguntar nada.
Eu sei, um bêbado nunca esteve bêbado quando lhe perguntam, pouco me interessa, quem acredita, acredita, quem não acredita que vá....p'ra merda.
PUTA CA PARIIU!

Sem comentários: