quarta-feira, dezembro 30, 2009

DOUBT.All rights reserved.

Reservo o meu direito à dúvida.Tenho um problema grave que me faz querer mudar de personalidade: PENSO DEMAIS!
Quando penso demais perco tempo que deveria pertencer à acção. Mas sou assim, meticuloso e cuidadoso demais e, ainda que em devida conta e medida tais facetas sejam aceitáveis, posso afirmar que nunca me ajudaram e sempre me foderam à grande! Desculpem o uso abrupto de linguagem mais ácida, mas é isso mesmo que me fazem.
Já houve altura em que o JAM fazia tudo e algo mais sem pensar muito, nessa altura autodenominava-se Kurotenshi e era como se fosse uma pessoa totalmente diferente. Agora gostava de ser esse gajo outra vez, ou encontrar um ponto intermédio para poder fazer o que tenho de fazer sem analisar cada hipótese ao seu ínfimo pormenor e sem ter medo das consequências dos minhas mais ínfimas acções.
Reservo o meu direito à dúvida...mas sei que a "cabra" me vai foder a vida.

Just a reflection
Just a glimpse
Just a little reminder
Of all the what abouts
And all the might have
Could have beens

Sem comentários: