sábado, dezembro 26, 2009

The so-so return.....bah

Nova máquina. Agora tenho de me habituar a novas coisas. Enquanto reinvento as minhas técnicas vou usando as antigas para aquecer os dedos nestes merdosos e frios dias de final de ano. O caricatura seguinte, ainda que bastante ligeira, estava planeada há bastante tempo mas nunca tinha encontrado foto que me agradasse para usar como referência.
Quis então a sorte deixar-me encontrar uma foto de um dos meus artistas preferidos e tal foto foi, curiosamente, tirada por uma fotógrafa cuja obra conheci devido à amizade comum com o meu amigo Wolf. Nada disto foi feito com autorização e, assim sendo ,faço do link para o site da fotógrafa em questão, que tem uma colecção bastante engraçada e digna de ser vista, um pedido de desculpa.
It is a VERY small world.

Para acederem ao site cliquem no link abaixo da fotografia. http://www.catiarodrigues.com/
Mais uma música, complemento tão típico dos meus desenhos.
P.S.: Caso a artista deseje que a foto ou o desenho sejam removidos é só contactar.

Sem comentários: