segunda-feira, fevereiro 01, 2010

UM post assim a modos de que a favor da pirataria.

Segundo o video seguinte, feito em 1991 (esse longínquo ano) a pirataria informática ia destruir o mundo como o conhecemos, os jogos deixariam de ser feitos,os programas seguiriam o mesmo caminho e o computador iria tornar-se obsoleto....




ERA O FIM DO MUNDO TECNOLÓGICO!!!! TEMEI , OH PECADORES!....
Isso era a 20 anos atrás...tipo......

ONDE RAIOS É QUE EU JÁ OUVI ISSO?!?!?!? Terá sido naquela coisa a que chamam internet?
Tipo, ouve-se muito por ai dizer que qualquer dia os músicos deixam de fazer musica, os filmes deixam de ser feitos e os jogos deixam de ser criados.
HMMMMM, em quase 20 anos ainda não se aperceberam de uma coisa muito simples...eu nem vou explicar....


Tá bem, PRONTES, assim a modos que para que a malta perceba...eu AXPLIKo:

Os músicos:
Ganham mais em concertos do que com tretas de vendas, ao usarem a internet vendem mais, publicitam-se sozinhos e assim não perdem dinheiro com as "xupistas" e violadoras anais que são as grandes empresas. Grandes bandas mundiais perceberam isto e o resultado foi muito satisfatório.

Companhias de videojogos e da industria cinematográfica: promovam bons filmes, boas séries, jogos e deixem de vender o cu aos teenagers sem cérebro , façam coisas originais que nós compramos mais. Fazer com que filmes melhores sejam promovidos e exibidos em salas de cinema também era bom...


Prova de que a industria dos jogos sofreu a morte prevista por este video, digno das visões de Nostradamus, são as imagens seguintes;a primeira de um jogo de 1991 e outra de um jogo nada evoluído de 2007.

Monkey Island 2(1991)



Crysis(2007)




20 anos passaram...a estupidez do povinho continua....


Em nota final quero apenas referir que este post foi escrito integralmente num COMPUTADOR!! Sim ,eu sei, essas coisas morreram há 20 anos; o que não sei é como a malta consegue aceder à internet com máquinas de escrever.
O software usado é antiguinho , nunca actualizado, e foi me dado gratuitamente pela empresa que mais programas gratuitos fazia aquando da morte dos PCs...acho que se chamava Google...foram burros os gajos, faziam programas que distribuíam DE GRAÇA e foram destronados por empresas que vendiam programas a centenas de euros...tsk tsk tsk..




1 comentário:

Denise disse...

eu acho que o fim está próximo...
vá, o do meu portátil... o coitadinho está cheio de virus... enfim... vou começar a escolher o próximo... =D