segunda-feira, março 01, 2010

Acepipes

Coisinhas pequenas que, para babar um niquinho de nada, chegam bem.
Como por exemplo a aparição do meu desenho de há 2 anos feito para os metallica.
Sim aquele desenho que é, até hoje, o mais bem sucedido de toda o meu portfolio.
Já apareceu em videos e imagens com os membros da banda a segurarem-no frente a tantos milhares de pessoas, apareceu numa revista e em fotos do estúdio oficial da banda onde estão os 2 desenhos.
E AGORA, só para me fazer ligação directa à inspiração para um terceiro desenho que está em fase de rascunho, tenho aqui screencaps tirados do jogo Guitar Hero: Metallica onde se vê o primeiro desenho desta minha saga.
Certos acepipes sabem bem...especialmente quanod a inspiração tem andado tão em baixo.





Sim...este mesmo...exactamente no mesmo sitio :D



sim, eu sei que não se vê muito bem...mas a minha camera não é grande espingarda a filmar...portanto...
mas no jogo vê-se MUUIIITOOOO melhor :D

1 comentário:

Maria Costa disse...

Simplesmente BRUTAL :D o meu primo no seu melhor!!!