quarta-feira, março 17, 2010

Fuck yourself, please, but just fucking leave me alone

"People tell me what to say,
what to think, and what to play.
I said, people tell me what to say,
what to think, and what to play."



Cada vez mais incorro no erro de confiar no Ser Humano.
Por vezes sinto que Nietzsche estava correcto.E não, nada dessas tretas de dizerem que o gajo era nazi (ele morreu antes mesmo da PRIMEIRA guerra mundial).
Se não surgir uma sociedade de "übermensch" rapidamente, mais vale o ser humano desaparecer da face da terra de vez.

METE-me nojo e tenho pena de pertencer a uma espécie tão retrógrada de filhos da puta mascarados de realeza.
SOIS merda! Um patético animal que não vive e deixa viver.IDE-VOS FODER.

E, sim, este texto é dedicado a pessoas especiais da minha vida...pessoas estas que me julgam pelos seus padrões mal construidos e mal educados. Peguem na merda que vos sai dos lábios e metam-na a bom uso...como estrume para se cultivarem.

Sem comentários: