domingo, abril 18, 2010

E "nada" é o que provocas.UM VAZIO!

Depois de uma noite com "amizades" com quem perdi a maior parte do contacto há coisa de uma década, chego a casa para deparar com o passado que mais desejo que fosse presente a fazer a coisa que mais abomino vindo dos que me importam. NADA.
Se eu pudesse pôr por escrito o que certas pessoas significam para mim, conseguiria alcançar o objectivo com 99% dos "alvos"....
Mas NUNCA contigo.
O pior? Que não o entendas.
Eu não consigo explicar tudo isto....o que é e o que foi. Sei apenas que, após consideração extensa, concluí que tu és a razão de me ter tornado no que sou hoje....e no entanto sinto que desprezas o ser em que me tornaste.
Não me sentes, não me olhas...apenas ignoras....
E é tanta a dôr, que o que resta após tantos anos tem esperança que o vejas....ainda aqui...quase morto mas aguentando-se na vã esperança de poder contar com a força enorme que emanas, ou emanavas, para mim.
Agora agarro-me ao passado....ao amor...á amizade mais forte que tive. A ti que foste e és a pessoa mais importante que já mexeu com o meu destino. A ti, a quem não chamo p'lo nome há tanto tempo, chamando por nomes que não te façam entender o que sinto, tratando-te como minha igual,com medo de te chamar paixão ou algo que te faça fugir ainda mais de mim...
Escrevo então um texto digno de um bêbedo, enquanto finjo que não me ignoras e que não entendes que te quero.
Escrevo então, sem sentido, recordações indeléveis e quase ilegiveis num texto que se resumia a uma só palavra.
Não o resumo na palavra porque temo que fujas ainda mais...como se fizesse diferença.
E continuas a ver tudo o que te falo... sem me calares o coração....a culpa é tua.


2 comentários:

IC disse...

Completamente derretida..... :)

JAM disse...

haja quem entenda....lol....pelo menos o pedacinho que morre cada vez que escrevo uma coisa destas vale a perda... :D