quarta-feira, abril 07, 2010

A sorte destes miudos....

conseguiram pelo menos UM professor que gosta de ensinar(aparentemente) .

EU, por outro lado....tive uma maioria de professores que arranjaram maneira, através da sua fraca capacidade para o ensino, de me fazer desistir dos meus sonhos...
Entre eles:
a PUTA da brasileira do 7º ano de visual que nunca deveria olhar para desenhos de ninguém e devia ser proibida de entrar em museus de arte;
e o CABRÃOZão grandessissimo paneleiro do meu prof do 10º ano de matemática que me mandou para a rua e tratou de me foder o juizo e NOTAS durante 2 anos porque não gostou de uma t-shirt que eu usava no primeiro dia de aulas.

Sim, tive alguns bons professores, ainda que tarde demais para salvar o bom aluno que havia em mim, MAS ADORAVA ter um professor que se importasse assim tanto com a alegria dos alunos:


1 comentário:

IC disse...

As coisas que arranjas!!!!

impressionante! ;)