segunda-feira, julho 19, 2010

mirror, mirror on the wall who's the most fucked up of them all?!

Ela passou os seus dedos finos pelos meus cabelos quando afirmei gostar dos seus.
Um espelho, nada mais, afinal, queremos o que querem de nós.
Acabamos por nos tornar superficies reflectoras, por vezes mal acabadas e um pouco onduladas, é certo, mas não passamos daí.
Que queres tu senão ver-me feliz, quando o que quero é ver-te feliz para que o seja eu próprio?!
Confuso... sei que sim.
Fingimos reflectir para demonstrar que podemos ter alguém sem magoar a sensibilidade arenosa que faz de todos nós humanos.
Pequena alma de areia fundida e polida que te reflecte .
Aquela fenda no espelho não é uma falha, é apenas o meu Ser único a espreitar no reflexo que o esconde.
A falha vai ficar maior.
Espelhos frágeis não se arranjam com fita-cola....e um dia, sem prevenção possivel, partem.
A falha vai ficar maior. E o eu vai sair e , de novo, vais ficar sem reflectir.
Vais esperar por mais uma alma de areia fundida e fodida para te reflectir.


Kurotenshi

Sem comentários: