domingo, setembro 05, 2010

o mundo deixa-me triste

é de mim que pensam mal, sou o gajo que dizem andar sempre de trombas( não tenho culpa da cara que os meus pais fizeram) ,mas neste mundo ninguém desconfia dos filhos da puta sorridentes....

Eu vou passar a ser um gajo sorridente, falso e que en$$@4@ tudo e todos pelo caminho. Um gajo capaz de vender o pai, a mãe e toda a família para prostituição/ escravidão.
Um gajo que rouba tudo e todos sem pensar duas vezes, sejam apenas cêntimos ou milhões de euros, e fica com aquele sorriso plástico estampado na cara.

isto tudo, porque o maior filho da puta que eu tive desprazer de conhecer é assim, e como este mundo só gosta de filhos da puta sorridentes, porque a "cegueira" é uma benção, ele vive bem, vai a todo o lado, en$$@b@ tudo e todos, e continuam a pedir-lhe para não usar vaselina. E assim vai continuar e, com sorte, irá viver assim durante muitos anos a fio. É até possível que chegue a cargos elevados no governo, porque se há coisa que o povo tuga gosta é de ser en$$@b@do.

Eu, feliz ou infelizmente, fui educado para ser boa pessoa, apesar das minhas feições indesejáveis e dos meus lábios sisudos provocados por um maxilar desviado 4 milímetros.
Tenho poucos amigos, mas mais que excelentes e que fazem parte da minha vida. Não desperdiço sorrisos porque os sorrisos sinceros são para os amigos (e família que os mereça).
Nunca roubei ninguém.....nunca serei um gajo rico por enganar os outros, nem por outras razões :D.
EU NÃO SOU UM FILHO DA PUTA, porque sou humano demais para tal.

4 comentários:

Denise disse...

O mundo gosta é de pessoas "humildes", sorridentes e que não pareçam arrogantes.
ah ah ah
not my type.
toda a gente que me conhece, ou a maioria, diz que eu pareço arrogante.
Nunca me hei-de esquecer de uma amiga de um amigo meu, em que eu, no meu tom irónico e de brincadeira disse qualquer coisa e pumbas. ela diz me na cara que sou arrogante.
o que é que eu fiz?
pus a minha verdadeira cara de arrogante e disse-lhe, pois sou, tens razão.
Foi ver o meu amigo sem saber muito bem para onde se meter, porque nem há 5 minutos nos tinha apresentado.
Priceless.
:D

JAM disse...

Pois, olhos lindos, eu e tu realmente somos muito parecidos...LOL
Pena esta distância que separa as nossas arrogâncias....porque senão fosse assim....o mundo faziam PUFF LOL :D Há aquela gente que se diz fazer um casalinho bonito...pessoas como nós fazíamos um casalinho arrongatezinho. :D

Marisa disse...

LOL. Epá, quanta revolta vai por aqui. :p

Deixa lá que também tão sempre "Ri-te rapariga!". Grr :p

JAM disse...

Soubesses de quem estou a falar .....LOL conheces e tudo, de certeza.